Lutador de MMA presta socorro às vítimas do furacão Harvey nos EUA

0
106

O furacão Harvey vem devastando os Estados Unidos nos últimos dias, mas há quem consiga ao menos tentar diminuir os prejuízos e amparar àqueles que necessitam, em meio à tragédia. O lutador Kareem-Abdul Al-Selwady, contratado do Brave Combat Federation, deixou um pouco sua ocupação profissional de lado para se sensibilizar com o ocorrido. 

Kareem-Abdul e os atletas da Fortis MMA, liderados pelo técnico da equipe, ajudam as vítimas de Houston. O lutador deu depoimento em relação ao mutirão de ajuda.

“O técnico Sayif foi quem começou todo esse movimento de ajuda a Houston. A Fortis MMA é uma academia familiar. Quando o treinador diz algo, todos nós o seguimos. Não é um lugar só para treinar. Todo mundo lá gosta um do outro, quer saber o que está acontecendo um na vida do outro. E também queremos que a população de Houston esteja a salvo. Pessoalmente, Houston foi muito legal comigo, tenho muitos amigos que moram lá e conheço excelentes pessoas residentes na cidade. Então, agora que a cidade foi atingida pelo furacão Harvey, todo mundo na Fortis MMA está dando uma mão e ajudando nossos irmãos de Houston. Estamos organizando uma doação de comida e roupas que vamos levar para lá em breve, então é o nosso jeito de ajudar”, completou o lutador que nasceu na Jordânia.

DEIXE UMA RESPOSTA