Lyoto Machida fará estreia no Bellator contra Rafael Carvalho; Neiman Gracie luta no mesmo card

0
212

Lyoto Machida já tem compromisso agendado dentro do Bellator MMA. O ex-campeão dos meio-pesados e ex-desafiante ao título dos médios do UFC irá enfrentar o ex-campeão oriundo do Muay Thai, Rafael Carvalho. A luta irá ser realizada no dia 15 de dezembro, em Honolulu, Hawaii, nos Estados Unidos. O combate principal fica entre a campeã dos moscas e lutadora da casa Ilima-Lei MacFarlane e a desafiante Valerie Letourneau, que também já foi desafiante ao título do Ultimate. 

Machida protagonizou uma cena e tanto em seu último combate no UFC. Ele nocauteou o também brasileiro Vitor Belfort com um chute frontal. Já seu adversário, Rafael Carvalho, foi derrotado em seu último combate e acabou perdendo o cinturão dos médios (84 kg) para Gegard Mousasi. Carvalho no Bellator já derrotou nomes como Brian Rogers, Joe Schilling, Brandon Halsey, Alessio Sakara e Melvin Manhoef.

Neiman Gracie também marca presença enfrentando Ed Ruth na primeira luta do torneio dos meio-médios. As informações foram divulgadas pela ESPN e confirmadas pelo MMA Fighting.

DEIXE UMA RESPOSTA