Malfacine promete homenagear Abu Dhabi com finalização no Brave 16

0
155
Após se aposentar do jiu-jitsu com a conquista do décimo título mundial, Bruno Malfacine fará sua primeira luta com camp totalmente voltado para o MMA no Brave 16 do dia 21 de setembro. O evento acontecerá em Abu Dhabi, uma das cidades mais apaixonadas por jiu-jitsu e esportes de combate em geral. E o brasileiro, que já competiu diversas vezes por lá, pretende homenagear sua “segunda casa” com uma finalização diante de Cristian Rodriguez Jr.
Malfacine admite que está ansioso por sua primeira luta de MMA fora do Brasil, mas espera a torcida local, já que tem muitos amigos e antigos companheiros de treino morando em Abu Dhabi.
– Tem uma galera muito bacana que já está me perguntando da luta há algum tempo. Imagino que muita gente estará na arena torcendo por mim e isso me fortalece. Já competi muito em Abu Dhabi e sei da paixão que a cidade tem pelo jiu-jitsu e pelos esportes de combate. Para mim, é uma honra estar lutando lá e podendo mostrar minha evolução em frente aos fãs de Abu Dhabi, que é uma segunda casa para mim. Pretendo finalizar meu adversário como forma de honrar e homenagear essa cidade tão apaixonada pelo esporte – revela o faixa-preta.
Com duas finalizações em duas lutas no MMA, o ícone do jiu-jitsu garante que busca evolução também em pé. Animado com os treinos de muay thai e boxe, Malfacine diz que espera uma vitória por nocaute “em breve” e mandou um aviso aos futuros adversários.
– Minha meta é evoluir sempre, estar crescendo e ficando cada vez mais confortável em pé. O chão é a minha casa, mas também posso evoluir nesse quesito. Tenho melhorado muito nos treinos de striking e já estou sonhando com meu primeiro nocaute. Venho trabalhando duro para que esse dia chegue logo e ele vai chegar mais cedo do que esperam! – garante Malfacine.
O Brave 16 terá duas disputas de cinturão, com os campeões Carlston Harris (meio-médio) e Elias Boudegzdame (pena) defendendo seus títulos contra Jarrah Al-Selawe e Bubba Jenkins, respectivamente. Além de Malfacine, outros dois brasileiros estarão em ação em Abu Dhabi: Erick “Índio Brabo” enfrenta Guram Kutateladze, enquanto Flavio Serafim mede forças com Vaugh Donayre.

DEIXE UMA RESPOSTA