Marcão Bad Face conquista cinturão do Capital Fights aos pés da Torre Eiffell

0
292
Marcão Bad Face vibra com o cinturão do Capital Fights - Foto: Farouk Ferrah
Marcão Bad Face vibra com o cinturão do Capital Fights – Foto: Farouk Ferrah

Marcos Antônio “Bad Face” chegou a 22ª vitória da carreira e de quebra conquistou o cinturão dos meio-médios do Capital Fights, evento realizado em Paris, na França, no último final de semana. Bad Face superou o dono da casa Patrick Vallee na decisão dos juízes. Já no primeiro round, o carioca aplicou dois knockdowns e seguiu dominando os rounds seguintes. Bad Face comemorou o título internacional e garantiu que ainda tem muita estrada para percorrer no MMA.

– Foi maravilhoso ter essa oportunidade de disputar um cinturão fora do país. O Patrick (Vallee) é um cara bastante duro, fizemos três rounds, apliquei dois ‘downs’ no primeiro round e continuei ditando o ritmo até sair com a vitória por unanimidade dentro da casa do cara, um feito bastante difícil. Fiquei lisonjeado com a educação do meu adversário, que me abraçou, disse que foi uma honra ter lutado comigo e que gosta muito do MMA brasileiro – revelou Bad Face.

– Esse cinturão foi uma recompensa por tanto tempo de dedicação, sempre acreditando e correndo atrás de um sonho – e chegou em ótima hora, em um um momento que estou me sentindo  muito bem fisicamente e psicologicamente. Sei que ainda tenho muita lenha para queimar e esse título vai abrir portas em mais eventos internacionais. A minha nova equipe, a Careca MMA Team, que me recebeu muito bem, uma equipe de Luta-Livre Esportiva que vem chegando forte nos eventos, me deixou muito bem preparado e agradeço a todos pelo suporte. Essa conquista é de vocês também.

DEIXE UMA RESPOSTA