Marcão Bad Face vence Zezão Trator em uma guerra épica no Shooto 96

0
264

Os veteranos deram um show de disposição no Shooto Brasil 97, nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro. Marcão “Bad Face”, aos 38 anos e Zezão “Trato, de 37, saíram na mão e levantaram a plateia presente e os telespectadores pela TV.

Eles começaram se estudando como de praxe, em seguida trocaram chutes baixos para marcar a distância. Zezão lançava a todo o tempo o seu perigoso cruzado de direita. Marcão fez uma estratégia inteligente de não se tornar alvo fixo e trabalhar no contragolpe, surpreendendo com os jabs e sempre girando. O primeiro round seria o mais equilibrado.

No segundo, o clima esquentou de vez, Zezão acertou uma bomba no rosto do carioca, causando-lhe um corte no lábio superior e sangramento abundante. Bad Face aumentou o ritmo e passou a andar para frente, acertando mão duras, boas combinações, mesmo correndo sérios riscos com aquele cruzadão que passava tinindo em todo o infight que acontecia. Bad Face cresceu no segundo e deu um show no terceiro.

Ao melhor estilo “baile funk”, Bad Face chamou o paraense para trocar de forma franca no meio da arena. Zezão sentiu uma combinão de upper e cruzado, balançou, respondeu ainda que titubeante, mas Bad Face foi quem capitalizou os melhores pontos, saindo com a vitória por unanimidade sobre um dos lutadores mais experientes do cenário mundial, com mais de 50 lutas no currículo.

Ambos mostraram que a idade é um mero número quando se trata de entregar tudo no duelo, protagonizando uma guerra, dando exemplo de respeito um com o outro no final, com aquele abraço. Bad Face recebeu o “troféu” por unanimidade, mas vale destacar que Zezão proporcionou a luta mais dura da carreira de Bad Face.  

Shooto Brasil 96 – Resultados oficiais

-Marcão Bad Face venceu Zezão Trator por decisão unânime
-Taffarel Brasil e Felipe Olivieri foi declarado No Contest
-Rangel de Sá venceu Paulo Henrique Laia aos 2min e 25min do primeiro round
-Wallace Angolano finalizou Gabriel Taborda com um mata-leão a 1min e 35seg do terceiro round
-Luciano Benício finalizou Ricardo Coco com um katagatame a 1min e 55seg do segundo round
-José Delano finalizou Jean Mumuzinho com uma kimura a 1min e 16seg do terceiro round
-João Paulo King venceu Thiago Tico por nocaute técnico (interrupção médica) aos 2min e 59seg do primeiro round
-Tayron Pedro venceu Yarley Junior por decisão unânime
-Paula Bittencourt venceu Ana Costa Índia por nocaute aos 43seg do primeiro round
-Valmir Silva venceu Antonio Júnior por nocaute técnico aos 3min e 37seg do segundo round

Luta exibição

-Jonathan Pitbull finalizou Thales Leites com um mata-leão a 1min e 35seg do segundo round

DEIXE UMA RESPOSTA