Marcos Rogério “Pezão” e Priscila “Pedrita” reencontram a vitória no UFC Auckland

0
225

Únicos brasileiros no card do UFC Auckland, Marcos Rogério “Pezão” e Priscila Cachoeira “Pedrita” deram um show à parte no retorno ao octógono. Ambos vindos de revés, Pezão e Pedrita resolveram reencontrar a vitória pela via rápida, nocaute no primeiro round. 

Pedrita vinha de três resultados negativos e de uma suspensão de seis meses por ter ingerido um medicamento que entra na lista de proibição da Agência Antidoping dos Estados Unidos. Com sede de vitória e de garantir a permanência na organização, a parceira de treinos da ex-campeã Jessica Andrade precisou de apenas 40 segundos para encaixar um upper poderoso e nocautear a americana Shana Dobson “Danger”. Pedrita soltou a emoção e agradeceu aos céus debaixo de lágrimas pela performance, agraciada com o bônus de 50 mil dólares pelo “Nocaute da Noite”.

Pezão não entrava no cage há exatamente 12 meses, quando acabou derrotado por Stefan Struve. Preparado e motivado, o paulista entrou para definir e caçou Ben Bosoli até conectar uma ótima sequência de socos, um deles um cruzado no “coco” na cabeça do australiano, a 1min28s do R1. 

Na luta principal, o dono da casa Dan Hooker derrotou o americano Paul Felder por decisão dividida em uma “guerra” de cinco rounds. Felder anunciou a aposentadoria aos 34 anos de idade. Foram 14 lutas no UFC em uma carreira de 22 lutas, sendo 17 vitórias.

UFC Auckland – Resultados

Dan Hooker venceu Paul Felder por decisão dividida (48-47, 47-48 e 48-47)
Jimmy Crute venceu Michal Oleksiejczuk por finalização aos 3m29s do R1
Yan Xiaonan venceu Karolina Kowalkiewicz por decisão unânime (triplo 30-26)
Marcos Pezão venceu Ben Sosoli por nocaute a 1m28s do R1
Brad Riddell venceu Magomed Mustafaev por decisão dividida (29-28, 29-29 e 29-28)

Zubaira Tukhugov venceu Kevin Aguilar por nocaute técnico aos 3m21s do R1Jalin Turner venceu Josh Culibao por nocaute técnico aos 3m01s do R2
Jake Matthews venceu Emil Meek por decisão unânime (triplo 29-28)
Kenan Song venceu Callan Potter por nocaute aos 2m20s do R1
Kai Kara-France venceu Tyson Nam por decisão unânime (triplo 30-27)
Angela Hill venceu Loma Lookboonmee por decisão unânime (30-27, 29-28 e 29-28)
Priscila Pedrita venceu Shana Dobson por nocaute aos 40s do R1

DEIXE UMA RESPOSTA