Markus Maluko finaliza no UFC Fortaleza e desafia o 14º do ranking: “Ganho dele”

0
821

Markus Perez, o Maluko, teve uma atuação segura e anotou a 11ª vitória da carreira, no UFC Fortaleza, no último sábado (2). Considerado um atleta completo, Maluko resolveu fazer o seu camp na American Top Team, aprimorando o Wrestling e algumas valências do jogo.

Com a confiança lá no alto após a temporada na Flórida,  o brasileiro não dei espaços contra Anthony Hernandez, dominou em pé, mas foi o brazilian jiu-jítsu que mais uma vez fez a diferença.

Maluko se saiu melhor na troca franca em pé no primeiro round e no segundo fez um jogo ainda mais justo, finalizando Hernandez com um triângulo de mão invertido aos 67 segundos. De olho no Top 15 dos pesos-médios, Maluko desafiou o número 14 do ranking após a vitória empolgante na capital cearense.

– Foi sensacional vencer assim, aqui no Brasil. Vocês não têm ideia do que a gente faz para poder apresentar uma boa performance para os fãs e para a família. Eu acho que deu tudo certo na luta. Acertei alguns golpes no primeiro round e ele sentiu. No segundo foi a mesma coisa, tomei as costas, ele ainda tentou se defender, mas consegui a finalização. Eu gostaria muito de enfrentar o Elias Theodorou. Eu sei que ele é um lutador ranqueado, eu não sou, então não sei se vão me dar essa luta. Mas ele está indo bem e eu sei que iria ganhar dele e seria bom para mim.

Theodorou (16-2) vem de três vitórias consecutivas, lutou pela última vez em dezembro e ficou ainda mais conhecido por atuar como cage boy no evento 100% feminino Invicta FC.

DEIXE UMA RESPOSTA