Massaranduba enfrenta Jim Miller no UFC São Paulo

0
515

E não param de chegar boas notícias referentes ao UFC Fight Night 119, em São Paulo. Após anunciar recentemente três combates, o Combate informou que um combate entre Francisco “Massaranduba” e Jim Miller já está verbalmente acertado.

O céu parecia o limite para Francisco Trinaldo. O carismático lutador da Evolução Thai havia somado sete vitórias consecutivas dentro da organização nos leves até parar em Kevin Lee, que disputa o cinturão interino dos leves contra Tony Ferguson. O último triunfo de Massaranduba fora contra Paul Felder, por nocaute técnico, no UFC Fight Night 95.

Jim Miller é um veterano interminável. Após vencer três seguidas, o experiente lutador acabou sofrendo duas derrotas consecutivas sobre Dustin Poirier e Anthony Pettis. A última vitória de Miller fora sobre Thiago Alves, na estreia do brasileiro nos leves, no UFC 205.

O UFC São Paulo será realizado no dia 28 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera, e conta com o retorno de Lyoto Machida contra Derek Brunson na luta principal.

DEIXE UMA RESPOSTA