Facção deixa trash talk de lado e exalta próximo adversário: “Sempre me estendeu a mão”

0
158

Mauricio “Facção” surpreendeu os fãs do MMA nacional nesta terça-feira (2) ao deixar o trash talk de lado e promover o seu próximo compromisso sem xingamentos como de costume.. Dono dos cinturões dos WOCS, Noxii Combat e BH Sparta, o mineiro não adotou aquele velho discurso provocativo, e sim, aproveitou para elogiar o seu próximo adversário, Marcos “Babuíno”. Facção aproveitou o embalo das palavras para alfinetar o seu “desafeto” e também veterano Flávio Alvaro. Facção e Babuíno se enfrentam no dia 20 de outubro no Clube Sírio, em São Paulo, na luta principal do Thunder Fight 16. 

– Dessa vez não vou prometer arrancar a cabeça de ninguém. Não vou ameaçar, nem humilhar, só vou exaltar, elogiar a trajetória desse guerreiro, agradecer pela amizade e por ter aceitado fazer essa luta comigo (Flávio Alvaro, você não é digno disso não). No dia 20 de outubro estou com luta marcada no Thunder mais uma vez, contra a lenda do MMA nacional que é o querido Marcos Babuíno. Um dos poucos que sempre me estendeu a mão e que assim como eu já deixou seu nome marcado na história nacional do nosso esporte, que também já lutou fora (no exterior) e está dando show desde 2006. Não é normal fazer esse tipo de anúncio de luta, mas agora não temos tempo para conversa fiada, tentar cavar rivalidade onde não tem. Eu agradeço ao Babu pela oportunidade de poder enfrentá-lo e assim podemos dar um show na luta mais aguardada da noite no Thunder 16. Com o Babu do outro lado eu sei que não vai ter ‘maracutaia’, que iremos lá em cima do cage dar nosso melhor. Essa sim vai ser a luta mais aguardada desse ano, dois veteranos, dois dos melhores atletas brasileiros dando tudo de si dentro do octógono. Obrigado também ao Thunder Fight que ajudou a fazer essa luta acontecer. Parabéns pela conquista recente meu amigo, e agora é hora de darmos show. Amigos? Amigos. Negócios à parte. Tamo junto Babu – escreveu Facção, considerado polêmico, mas também um dos mais carismáticos artistas marciais do país.

Babuíno anos 21 vitórias no currículo nos últimos 8 anos, sendo derrotado apenas em duas ocasiões, além de um No Contest (sem resultado) contra o veterano Waylon Lowe. Babuíno entrou em ação pela última vez na vitória sobre Sérgio Soares no SFT 4. Já Facção perdeu pela última vez contra Wanderson “Panda” e em seu último combate superou o experiente curitibano Gustavo Wurlitzer.

DEIXE UMA RESPOSTA