Max Holloway apresenta sintomas de concussão, desmaia e é retirado do UFC 226

0
115

Max Hollway, eleito o Lutador do Ano pelo “Oscar do MMA”, o World MMA Awards, após conquistar o cinturão dos pesos-penas nocauteando José Aldo no Brasil e em seguida defendendo o título com novo nocaute sobre o brasileiro em revanche imediata nos EUA.

Blessed defenderia o cinturão o título no UFC 226 neste sábado contra Brian Ortega, mas uma suspeita de concussão tirou o havaiano do card. Jeremy Stephens se ofereceu para Ortega, que recusou. Ortega não luta.

Holloway chegou a desmaiar logo após o treino aberto do UFC 226 na quarta-feira. Os membros da sua equipe e própria imprensa notaram o campeão meio esquisito, raciocínio lento.

Levado às pressas para o hospital e examinado minuciosamente, Holloway foi diagnosticado com suspeita de concussão. Dana White lamentou pela saúde do atleta, pela perda de uma luta tão aguardada e revelou que o magrelo não lutará tão cedo.

Há probabilidade da promoção de uma disputa do cinturão interino entre Ortega e um adversário ranqueado, que estaria prestes a receber o title shot.

DEIXE UMA RESPOSTA