Max Holloway analisa Mayweather x McGregor e aponta vencedor

0
543

Max Holloway respondeu em frente aos jornalistas algumas perguntas sobre seu futuro dentro do UFC e deu indícios de que lutará com Frankie Edgar ou Cub Swanson em seu próximo compromisso dentro do octógono. Mas, o que chamou a atenção foram as perguntas e respostas relacionadas ao assunto mais falado das artes marciais hoje, o confronto entre Floyd Mayweather, que sai de uma aposentadoria de dois anos, e Conor McGregor, atual campeão peso-leve do Ultimate. 

Quando perguntado sobre uma hipotética revanche com o irlandês, que o venceu em combate nos penas há quatro anos e sobre quem vencerá o combate entre o “Notorious” e “Money”, Max foi direto e disse que o boxe faz com que a possibilidade de uma revanche com o europeu fique de lado e que o verdadeiro vencedor desse aguardado combate será Dana White.

– Todos continuam falando sobre ele (Conor McGregor). Mas eu penso, esse cara vai lutar boxe agora (…) Mas, no fim do dia, não estaremos aqui para falar dele. Ele não está nem no meu esporte agora. Ele está focando no Boxe agora. Isso se chama Artes Marciais Mistas (…) O grande vencedor dessa luta é Dana White e o UFC. Eles são os grandes vencedores – concluiu o havaiano.

Assinado por: Jorge Nojikoski

 

DEIXE UMA RESPOSTA