Michel Trator supera Gilbert Durinho em duelo de pura trocação

0
127

Michel Trator e Gilbert Durinho chegaram a trocar uma pequena farpa antes do combate válido pelo card preliminar do UFC Brasília. Trator disse que seu jiu-jítsu era melhor, Durinho respondeu que não se deve querer comparar uma carro normal com um carro de Fórmula 1.

A questão é: o duelo permanece praticamente em sua totalidade na trocação franca. Michel chegou a derrubar, mas não encontrou caminho fácil. Durinho conectou joelhadas contundentes. Trator devolveu cruzados por cima da guarda, e insistiu na queda. Durinho diminuiu o ritmo no terceiro round.

MMA: UFC Fight Night-Cyborg vs Lansberg
Trator vence Durinho em duelo acirrado – Foto: Jason Silva

 

Trator sentiu que o momento era de crescer na luta e apesar de Durinho resolver partir para cima nos segundos finais, Trator parecia tranquilo quanto a pontuação, seguiu conectando golpes duros, mas sem se expor, uma forma de administrar a vitória, decretada pelos juízes por unanimidade.

O policial da Rotam de Belém chegou à sua terceira vitória consecutiva na organização, a 21ª na carreira, já Durinho, vindo de resultado positivo, amarga a segunda derrota em seis confrontos pelo maior evento de MMA do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA