Janaisa Morandin substitui americana e enfrenta Livia Renata no Invicta FC 25

0
114

Livia Renata Souza, a “Livinha”, ex-campeã do Talent e também ex-campeã do peso-palha do Invicta, enfrentaria Jodie Esquibel pelo cinturão da categoria, atualmente vago. No entanto, Esquibel teve de sair do combate por conta de uma lesão e assim o Invicta anunciou a ex-campeã peso-átomo do Aspera FC, Janaisa Morandin, como substituta de Jodie. 

O combate não terá o cinturão dos palhas da organização em jogo. Morandin sobe do peso-átomo aos palhas femininos para enfrentar Livia em um combate de três rounds no co-evento principal.

Livia havia conquistado o cinturão e feito sua primeira defesa de título até parar em Angela Hill. Em 25 minutos de combate muito acirrado, ela acabou derrotada por Hill por decisão dividida e consequentemente perdendo o posto de campeã. Em março desse ano, “Livinha” retomou o caminho das vitórias ao nocautear Ayaka Hamasaki no primeiro round.

Janaisa fará sua estreia na organização. Ele venceu todas as suas nove lutas na carreira, sendo a última contra Paula “Elétrica” pelo título peso-átomo do Aspera. A gaúcha faria sua estreia no Invicta contra Jinh Yu Frei, em março, mas acabou tendo complicações com o peso e a luta foi cancelada.

O Invicta FC 25 será realizado no dia 31 de agosto, no Tachi Palace Hotel e Cassino, em Leemore, Califórnia, nos Estados Unidos.

DEIXE UMA RESPOSTA