Motivado com luta no ACB Brasil, Thiago Silva afirma: “O pau vai comer”

0
248
O ACB 82, que acontece no próximo dia 9 de março, no Clube Hebraica, em São Paulo (SP), traz inúmeros destaques do MMA mundial. Entre eles, um velho conhecido da torcida brasileira. É o caso do experiente Thiago Silva. Ex-lutador do UFC, com mais de 25 lutas na carreira, ele encara o russo Mikhail Kolobegov na principal atração da noite.

Escalado para ser uma das estrelas principais do card, Thiago Silva não esconde sua satisfação por retornar ao Brasil e poder fazer o que mais gosta. Segundo ele, o fato de fazer o que ama tem facilitado ainda mais durante sua rotina de treinamentos e competições.

“Estou bem feliz com essa oportunidade. Estou treinando muito bem e motivado. Venho fazendo o meu camp na Holanda, com alguns dos melhores kickboxers do mundo e está tudo indo muto bem. Não luto só pelo dinheiro, luto porque eu gosto. Então, tudo fica mais fácil quando se tem paixão por algo”, disse.

Com três lutas realizadas no evento russo, o brasileiro se vê em uma nova fase e diz que ainda tem muita lenha para queimar aos 35 anos.

“O ACB é o maior evento de MMA da Europa e pagam tão bem quanto o UFC. Não tenho do que reclamar, renovei meu contrato por mais seis lutas. Hoje, sou um cara mais experiente, um pai de família que treina sério e que ainda tem muita lenha para queimar”.

Acostumado a enfrentar atletas de alto nível, Silva não apresenta quaisquer sinais de preocupação com o jogo de seu oponente.

“Sigo o meu instinto. Eu vou pra cima, sempre com pressão total. Não estudei muito o adversário e isso não importa muito para mim. Eu faço tudo voltado para o meu conforto. Quero acabar a luta antes dos três rounds. O pau vai comer”, concluiu.

Daniel Sarafian, Carlos Eduardo Cachorrão, Rodolfo Vieira, Wendell Negão e Leonardo Macarrão são outros nomes já conhecidos do circuito mundial de MMA que estarão em ação no ACB 82.

Absolute Championship Berkut 82
09 de Março de 2018, 18h
Clube Hebraica – São Paulo (SP)
CARD COMPLETO (sujeito a alterações)
Thiago Silva x Mikhail Kolobegov
Carlos Eduardo “Cachorrão” x Daniel Sarafian
Matheus Mattos x Naskho Galaev
Rodolfo Vieira x Alexander Neufang
Tiagro Costa “Urso Branco” x Marcos Santos “Babuíno”
Herdeson Batista “Capoeira” x Christos Giagos
Brett Cooper x André Chatuba
Ary Farias x Saimon de Oliveira
Wendell Negão x Bruce Souto “Soldado de Cristo”
José Maria “No Chance” x Maycon Silvan “Boca”
Allan Nascimento “Puro Osso” x Mateus Santos “Raposinha”
Roberto Neves x Adilson Jr. “Jack Godzilla”
Thiago Gaia x Walter Pereira Jr
Gregory Milliard x Alexandre Hoffmann
Brendo Bispo x Antônio Carlos Ribeiro
Emerson Rios x Vinícius Barqueta

DEIXE UMA RESPOSTA