Após lançar críticas e desafios, Mousasi encara Weidman no UFC 210

0
328
Weidman e Mousasi irão colidir no UFC Buffalo - Foto: Divulgação
Weidman e Mousasi irão colidir no UFC de Buffalo (EUA) – Foto: Divulgação

Em ótima fase no Ultimate, Gegard Mousasi enfileirou Thales Leites, Thiago Marreta, Vitor Belfort e Uriah Hall, e lançou desafios aos ex-campeões da divisão dos médios Anderson Silva, Luke Rockhold, Chris Weidman e também a Robert Whittaker, sexto do ranking. Em entrevista à “Fox Sports”, Mousasi criticou as tantas recusas de luta dos adversários.

– Disseram que eu não tenho um nome tão forte para enfrentar Anderson, mas ele vai lutar com Derek Brunson; Rockhold está lesionado, mas o vejo treinando o tempo todo; Weidman não atende o telefone, já ofereceram a luta duas vezes a ele; e Whittaker quer tirar férias. O que há com esses caras? – provocou o iraniano de ascendência armênia.

As declarações polêmicas renderam resultado ao striker. Nesta quinta-feira o UFC confirmou Chris Weidman como o seu próximo oponente. Eles medirão forças no UFC 210, programado para acontecer no dia 8 de abril, em Buffalo, a segunda cidade mais populosa do estado de Nova Iorque (EUA). Weidman não passa por um bom momento e tentará se recuperar das derrotas para Luke Rockhold e Yoel Romero.

DEIXE UMA RESPOSTA