Neiman Gracie enfrenta veterano do TUF no Bellator 185

0
110

Um grande combate foi integrado ao card do Bellator 185, que será realizado no dia 20 de outubro, em Connecticut. Neiman Gracie enfrenta o ex-TUF (13ª edição) Javier Torres. A informação é do MMAFighting.

Neiman está invicto no MMA e está com bastante expectativa em torno de seu nome. Vencedor seis vezes em seis combates, em sua última luta acabou finalizando Dave Marfone, no segundo round, no Bellator: Sonnen vs. Silva.

Javier nunca teve um ápice em sua carreira. Seu destaque na carreira foi a participação no The Ultimate Fighter. Atualmente o lutador vive grande fase, composta de alguns triunfos seguidos no circuito regional dos Estados Unidos e México. Sua última derrota foi para Maurice Salmon, no WSOF 15.

Especialista de Jiu-Jitsu, Neiman segue a tradição de sua lendária família e tenta escrever o capítulo dos Gracie na nova geração do MMA. Invicto com seis vitórias, o atleta de 28 anos chegou ao Bellator em 2015, onde já somou quatro triunfos sobre oponentes de baixo escalão – três deles por finalização.

 

DEIXE UMA RESPOSTA