Osíris Maia “confunde” nocaute de Vinicius Salvador com golpe baixo e ferra mineiro

0
2379
Salvador aplica nocaute limpo e Osiris vê golpe baixo - Foto: Reprodução/Shooto Brasil
Salvador aplica nocaute limpo e Osiris vê golpe baixo – Foto: Reprodução/Shooto Brasil

Com 11 vitórias e apenas uma derrota na carreira, Vinicius Salvador viu o seu cartel aumentar positivamente, quando desferiu um chute frontal limpo na região abdominal de Luiz Guerreiro, que caiu sem reação já em posição fetal, tamanha a dor causada pelo golpe certeiro.

Salvador parece ter evitado continuar golpeando com veemência, justamente por notar que o atleta da Nova União já não esboçava nenhuma defesa. Mal posicionado no momento do golpe, o árbitro central Osíris Maia enxergou golpe baixo e pediu tempo para Guerreiro se recuperar.

“Recuperado” pelas forças dos deuses “maias”, Guerreiro honrou o apelido, cresceu na luta, conectou chutes duros e marcou pontos importantes. Frustrado, Salvador também deu o máximo dentro da jaula do Shooto Brasil 85, mas não conseguiu vencer pela “segunda vez” na mesma noite.

A vitória ficou com o atleta da equipe da casa por decisão dividida. Os méritos foram todos de Guerreiro, pela performance, claro, mas Salvador saiu prejudicado por um erro gravíssimo que custou uma marcação em vermelho, quando deveria ser em verde, no Sherdog.

DEIXE UMA RESPOSTA