Ousado: Kelvin Gastelum nocauteia Belfort e pede Anderson no Rio, em junho

0
1046
Mar 11, 2017; Fortazela, Brazil, USA; Kelvin Gastelum (blue gloves) fights Vitor Belfort (red gloves) during UFC Fight Night at Centro de Formacao Olimpica de Fortaleza. Mandatory Credit: Jason Silva-USA TODAY Sports
Gastelum cumpre a promessa e nocauteia Belfort no primeiro round – Foto: Jason Silva-USA TODAY Sports

A nova geração do MMA levou a melhor sobre a “velha guarda” na luta principal do UFC Fortaleza, neste sábado (11). Esta foi a segunda vez que o maior evento do mundo desembarcou na capital do Ceará.

Kelvin Gastelun, de apenas 25 anos, que ganhou notoriedade ao sagra-se campeão da 17ª temporada do TUF americano, derrotou a lenda do esporte Vitor Belfort, que completou 20 anos de carreira no Ultimate.

Ambos iniciaram cautelosos, Vitor manteve o estilo agressivo de sempre, esperando a hora de atacar para nocautear. Gastelum trabalhou a movimentação, absorveu os golpes do brasileiro, respondendo com knockdown, e em seguida, com a luta de pé novamente, aplicou o nocaute com um cruzado e mais dois socos derradeiros já no solo. Após o anúncio da vitória, o atleta da Kings MMA revelou a dedicação e abdicação para a essa luta e fez um desafio de “peso”.

DEIXE UMA RESPOSTA