Patricio Pitbull defende título em revanche com alemão no Bellator 188

0
102

Patricio “Pitbull” enfrenta Daniel Weichel em revanche pelo cinturão dos penas no Bellator 188, em Tel Aviv, Israel. Ambos já haviam se enfrentado no Bellator 138 e Daniel estava vencendo o combate até ser nocauteado com um poderoso soco desferido pelo potiguar. 

Patricio fará sua primeira defesa de cinturão após reconquistar o título. Ele acabou vencendo o arquirrival Daniel Straus por finalização no início do segundo round em sua última luta, no Bellator 178, em abril. Ele soma 26 vitórias e apenas quatro derrotas, sendo o último revés para Ben Henderson.

Daniel “Drake” Weichel já esperava por uma chance de disputar o cinturão. A vitória sobre Georgi Karakhanyan já deveria ter rendido ao alemão a chance de lutar pelo título, conforme disseram os chefes da organização na época. Dois anos depois da primeira luta contra Pitbull, Weichel acumula quatro vitórias sobre grandes nomes como o próprio Karakhanyan, Emmanuel Sanchez e John “Macapá”.

O Bellator 188 também conta com o combate entre John Salter e Anatoly Tokov pelos médios. O evento será realizado no dia 16 de novembro no Menora Mivtachim Arena.

DEIXE UMA RESPOSTA