Patricky Pitbull atropela Josh Thomson na luta principal do Bellator 172

0
400
Pitbull acerta um upper em cheio e conquista mais um nocaute - Foto: Esther Lin/MMAFighting
Pitbull acerta um upper em cheio e conquista mais um nocaute – Foto: Esther Lin/MMAFighting

Os experientes pesos-leves Patricky Pitbull, 31 anos e Josh Thomson, 38, encabeçaram o card do Bellator 172, neste sábado na Califórnia (EUA). Depois de Matt Mitrione ser hospitalizado com pedras nos rins horas antes do evento e deixar Emelianenko Fedor sem adversário, a organização promoveu Pitbull x Thomson à luta principal.

Ambos iniciaram cautelosos, justamente pelo poder de nocaute de cada um. Prevaleceram as mãos pesadas do brasileiro, que conectou um cruzado e mandou Thomson em knockdown à lona no primeiro assalto.

O ex-UFC mostrou o queixo duro que o manteve de pé por diversas vezes desde 2001 e conseguiu se recuperar, levando o duelo para o segundo round. Pitbull sentiu que o americano não havia se recuperado totalmente e afundou o pé no acelerador, cercando Thomson sem parar.

Na primeira tentativa de queda do atleta da casa, Pitbull desferiu um upper de direita, de encontro. Thomson desabou e o representante de Natal (RN) soltou mais duas marteladas para definir o nocaute avassalador.

DEIXE UMA RESPOSTA