Paulo Borrachinha encara Johny Hendricks no UFC 217

0
209

O brasileiro Paulo “Borrachinha” terá seu primeiro grande desafio dentro do UFC. Após passar facilmente por seus dois oponentes dentro do octógono, Gareth McLellan e Oluwale Bamgbose, ele enfrentará um ex-campeão dos meio-médios. Johny Hendricks foi escalado contra o brasileiro para o UFC 217, que acontecerá no dia 4 de novembro, em Nova York. 

Borrachinha está invicto em 10 lutas na carreira, nove por nocaute e uma por finalização.  O ex-TUF Brasil nunca havia passado do primeiro round até enfrentar Bamgbose, que acabou nocauteado pelo brasileiro em um minuto no segundo assalto.

Hendricks atravessa a pior fase em sua carreira. Após perder o cinturão para Robbie Lawler, ele registrou duas vitórias e quatro derrotas. O ex-campeão da categoria até 77 kg subiu para a categoria dos médios recentemente, por problemas com o peso, e conseguiu derrotar Hector Lombard até que voltou a perder em sua última luta para Tim Boetsch, por nocaute técnico. Hendricks, mais uma vez, teve problemas com a balança ao ficar três libras (1 Kg) acima do permitido.

UFC 217 será realizado no Madison Square Garden.

DEIXE UMA RESPOSTA