Paulo Borrachinha já tem data marcada para enfrentar Yoel Romero

0
125

Parece que o encontro entre o brasileiro Paulo Henrique Costa, o “Borrachinha”, e o cubano Yoel Romero é inevitável. Ambos os atletas eram esperados para combate no UFC 230, mas a luta acabou não acontecendo. Agora eles se enfrentarão no dia 19 de janeiro, segundo fontes ligadas ao atleta ex-participante do TUF Brasil. Do outro lado, Yoel recentemente postou foto assinando um contrato e afirmou em resposta à um dos comentários que irá lutar em janeiro.

“Borrachinha” é uma das grandes apostas do MMA brasileiro. O mineiro saiu vitorioso em todas as 12 vezes que lutou como profissional e nunca deixou luta alguma chegar até às mãos dos juízes laterais, tendo nocauteado seus adversários 11 vezes e finalizado um deles. No UFC ele nocauteou Gareth McLellan, Oluwale Bamgbose, Johny Hendricks e Uriah Hall.

Yoel é um dos melhores médios do mundo e não dá sinais de que se aposentará em breve, apesar de ter 41 anos de idade. No UFC, o “Soldado de Deus” venceu nove vezes e saiu derrotado em apenas duas ocasiões, ambas para o campeão dos médios Robert Whittaker. Yoel registra um cartel de 13 vitórias e apenas três derrotas. Ele venceu 11 lutas por nocaute e outras duas por decisão unânime.

Não existem maiores informações sobre o restante do card ou evento por enquanto.

DEIXE UMA RESPOSTA