Natan Schulte, Lins e Vinny Magalhães no peso para as finais do PFL em NYC

0
456

Todos os atletas das finais do PFL bateram o peso, incluindo os três brasileiros: Natan Schulte, Vinny Magalhães e Philipe Lins. 

Natan tem outro desafio oriundo do UFC pela frente: O “russo” que já derrotou Jason High, Chris Wade e Johnny Case agora enfrenta o pragmático Rashid Magomedov que conseguiu a vaga na final ao impor seu jogo em todas as lutas até aqui.

Vinny Magalhães, o “Pezão”, finalizou todos os oponentes no primeiro round dentro do PFL. O atleta se reinventou após as derrotas para David Branch e Karol Celinski. Seu oponente Sean O’Connell chegou na final com ares de desconfiança. O brasileiro é franco favorito.

Philipe Lins também teve ótima camoanha. Atleta que era meio-pesado do Bellator, subiu de categoria, e no PFL teve ótimas atuações. Ele enfrenta o azarão do torneio e ex-UFC Josh Copeland, que atribuiu o sucesso nas últimas lutas à preparação e à dieta, coisa rara entre pesos-pesados. A experiência de Copeland como pesado pode conter o ímpeto de “Monstro” que se encontrou nos pesados.

Confira o card do evento: Única diferença de peso gritante foi entre Philipe Lins e Josh Copeland.

Confira a ordem oficial das lutas:

Peso-meio-médio: Ray Cooper III x Magomed Magomedkerimov
Peso-pesado: Josh Copeland x Philipe Lins
Peso-meio-pesado: Vinny Magalhães x Sean O’Connell
Peso-leve: Kayla Harrison x Moriel Charneski

Peso-leve: Rashid Magomedov x Natan Schulte

Peso-pena: Lance Palmer x Steven Siler
Peso-médio: Abus Magomedov x Louis Taylor

 

DEIXE UMA RESPOSTA