Peso-pesado Satoshi Ishii é o novo contratado do PFL

0
228

E a organização do Professional Fighters League está a todo vapor. Após uma primeira temporada que coroou Louis Taylor, Natan Schulte, Philipe Lins e outros nomes, os primeiros movimentos do evento para 2019 já estão sendo apresentados.

O primeiro ato aparentemente foi a contratação do japonês Satoshi Ishii para integrar um provável torneio no ano que vem. Ishii anunciou a contratação em sua conta pessoal no Twitter.

“Caros apoiadores e fãs, eu assinei com o PFL. A luta está chegando em breve. Eu realmente aprecio o suporte de todos os dias dos fãs balcãs, eslavos e de todo o mundo! Eu irei os informar do meu calendário de lutas o quanto antes. Com amor, Satoshi!”

Satoshi sempre alternou entre combates nos pesados e nos meio-pesados, mas em suas últimas lutas lutava na categoria até 120 kg. Veterano com passagem pelo IGF, Rizin, Bellator, RCC e Dream, o japonês venceu quatro das suas últimas cinco lutas, tendo perdido recentemente apenas para o “Hulk Russo”, Ivan Shtyrkov. O cartel do ex-judoca é de 18 vitórias, oito derrotas e um empate.

DEIXE UMA RESPOSTA