Ponzinibbio sobra na trocação e fatura a quarta vitória seguida no UFC

0
532
Ponzinibbio chega a quarta vitória consecutiva – Foto: Tom Szczerbowski-USA TODAY Sports
Ponzinibbio chega a quarta vitória consecutiva – Foto: Tom Szczerbowski-USA TODAY Sports

Com um boxe alinhado e uma movimentação de pernas confundíveis, Santiago Ponzinibbio, anotou a sua quarta vitória consecutiva no UFC, o segundo maior número de vitórias seguidas nos meio-médios, atrás somente de Demian Maia com seis.

O “Argentino Gente Boa” deu um show de trocação contra o Nordine Taleb, que lutou em casa no UFC Halifax deste domingo (19). Apesar da maior envergadura, Taleb encontrou dificuldades para acertar o latino-americano, porém, conseguiu conectar golpes retos no frontal do rival, que o fizeram recuar por instantes. Ponzinibbio absorveu com extrema consciência e trabalhou com a mão à frente, marcando a distância com chutes baixos e jabs potentes, sempre encurralando o canadense.

Ambos aceitaram manter o duelo em pé. Desde o primeiro round, Taleb teve o rosto machucado com as boas combinações do argentino. Já no segundo, Taleb apresentava um sangramento. Ponzinibbio manteve a pressão, procurou o nocaute, mas Taleb dificultou, respondendo no contragolpe. A vitória no combate em que os dois saíram sangrando no final, teve o Argentino Gente Boa como vencedor.

Antes de pedir um adversário de “nome” na próxima luta, o atleta da American Top Team comemorou bastante com Kelson Pinto, responsável por toda a sua evolução na nobre arte e com Katel Kubis, o seu treinador de muay thai.

DEIXE UMA RESPOSTA