Rafael dos Anjos marca presença no UFC 215 contra norte-americano

0
122
Dos Anjos encara Neil Magny no UFC 215 - Foto: Dave Mandel/Sherdog
Dos Anjos encara Neil Magny no UFC 215 – Foto: Dave Mandel/Sherdog

O UFC 215 que conta com duas disputas de cinturão, de Demetrious Johnson e Ray Borg e também Amanda Nunes e Valentina Shevchenko, e acontecerá no dia nove de setembro, no Canadá, ganhou mais uma grande luta. 

O brasileiro Rafael dos Anjos, ex-campeão dos leves, fará sua segunda luta na categoria dos meio-médios contra o atualmente sexto colocado do ranking da divisão, Neil Magny.

Rafael estreou na categoria até 77 kg com vitória sobre o ex-campeão meio-médio do Strikeforce, Tarec Saffiedine. Ele derrotou o belga na decisão unânime, no UFC Fight Night 111, em junho. Antes disso, dos Anjos vinha de duas derrotas seguidas, para Eddie Alvarez e Tony Ferguson.

Magny estava embalado após ser derrotado por Demian Maia até acabar parando em Lorenz Larkin, atualmente no Bellator, por nocaute técnico. Magny, que estava na edição do The Ultimate Fighter liderada por Shane Carwin e Roy Nelson, se recuperou do revés ao superar o ex-campeão Johny Hendricks, por decisão no UFC 207, liderado por Amanda Nunes e Ronda Rousey.

O card também conta com Junior Cigano, Ketlen Vieira, Luis “KLB”, Wilson Reis e também a já  citada campeã, Nunes. O UFC 215 será realizado no Rogers Place, Edmonton, Alberta.

DEIXE UMA RESPOSTA