Dos Anjos sobre possível duelo com Woodley: “Vou ditar o ritmo”

0
109

Tyron Woodley vem se firmando como campeão dominante na categoria dos meio-médios do UFC. Ele defendeu seu cinturão contra Stephen Thompson e também contra o ás do Jiu-Jítsu, Demian Maia. Apesar de protagonizar lutas até um certo ponto monótonas, Woodley vem consolidando o reinado na divisão, posto que por longo tempo foi de Georges St. Pierre. 

Rafael dos Anjos, ex-campeão dos leves, subiu recentemente de categoria e derrotou Tarec Saffiedine na estreia. Em entrevista ao site MMA Junkie, o veterano do UFC comentou sobre a oportunidade que Demian Maia teve e também sobre como seria um combate com Woodley pelo título dos 77 kg.

– Como um ex-campeão, eu acho que o caminho é menor. Demian teve sua chance de título e não conseguiu. Tyron defendeu o título (…) Ele (Woodley) tem esse jogo de ficar circulando, de não correr riscos. Comigo, ele vai correr riscos. Eu não vou deixá-lo se sentir confortável. Eu acho que em suas últimas duas lutas, ele não esteve em perigo. Stephen Thompson lutou muito técnica e estrategicamente. Não que eu não use estratégia e técnica, mas eu tenho esse ritmo mais forte (…) Eu irei ditar o ritmo e ele vai ter de trabalhar. Eu não vou deixá-lo circular. Ele vai me derrubar, eu vou derrubar ele. Eu vou ditar seu ritmo. E acho que será assim quando eu pegar o melhor dele – declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA