Rafael Teixeira, Magon e Paiva defendem cinturões no MMA Sanda Combat 10

0
213

O MMA Sanda Combat (MSC) realiza a sua 10ª edição no dia 20 de abril, em Apucarana, mais precisamente no Clube 28 de Janeiro. O organizador, Silvano Souza, vem preparando um dos melhores cards do evento até aqui.

Destaque para a luta principal da noite: Rafael Teixeira, figura conhecida na região pelas lutas e pelo trabalho como policial, defende o cinturão dos pesos médios (84 kg) contra o ponta-grossense Renan Mendes. Ambos são oriundos da luta em pé, portanto, pode-se esperar muita troca franca de golpes.

No coevento principal outro grande duelo paranaense entre lutadores com experiência internacional. O atleta da casa Flávio Magon, com passagem pela Europa e EUA defende o título da categoria meio-pesado (93 kg) diante do visitante e também ponta-grossense Rodrigo Dragão, que recentemente lutou na Europa. 

Outro atleta local, Alisson Paiva, conhecido como Cowboy, defende o cinturão dos pesos-leves contra Henrique Santos, outro representante de Ponta Grossa. Na única disputa aberta de cinturão, Laerte Midnight encara Edson Silva em peso casado (80 kg). Midnight, velho conhecido dos fãs de MMA da região, também com experiência internacional, aceitou o desafiou do jovem Edson Silva, que revelou ser fã de Midnight e que seria uma honra enfrentá-lo.

Além das demais lutas de MMA que completam o card, o MSC 10 preparou grandes disputas nas regras do K-1. 

DEIXE UMA RESPOSTA