Rampage afirma que irá aposentar Wanderlei Silva: “Ele nem vai querer mais olhar para um cage”

0
680

Amanhã é o dia da quarta luta entre Quinton “Rampage” Jackson e Wanderlei Silva. Ambos se enfrentaram duas vezes no PRIDE, onde Wanderlei nocauteou Rampage duas vezes, e uma vez no UFC, onde Rampage nocauteou Wanderlei. Já se passaram aproximadamente 10 anos desde o último combate entre os dois, mas a rivalidade sempre esteve presente.

Em bate-papo com a imprensa, Rampage disse que está empolgado para enfrentar o velho rival mais uma vez. Ele destacou a agressividade de Wanderlei e elogiou a postura do “Cachorro louco”, que sempre busca deixar os fãs entretidos.

“Estou super empolgado por estar lutando contra um adversário que está disposto a ser divertido para os fãs (…) Eu não gosto de muitas coisas sobre Wanderlei, mas eu não vou perder meu sono por causa disso. Eu estarei sempre feliz em entrar no cage e socar a cara dele”, disparou.

E por fim Jackson afirma que não espera que Silva volte a lutar depois do combate entre os dois.

“Não quero desrespeitar Wanderlei, mas eu já sentia que seria seu último oponente de qualquer maneira. Porque depois dessa luta, ele nem vai querer mais olhar para um cage”, concluiu.

Ambos se enfrentam amanhã no Bellator 206. O evento conta com a superluta entre o campeão dos médios Gegard Mousasi e o campeão dos meio-médios Rory MacDonald. Douglas Lima enfrenta Andrey Koreshkov pela terceira vez, em luta do torneio da categoria até 77 kg, e o brasileiro Leandro Higo enfrentará o fenômeno Aaron Pico. O evento será transmitido amanhã na Fox Sports.

 

DEIXE UMA RESPOSTA