Raphael Assunção pega Matthew Lopez no UFC Norfolk

0
109

Raphael Assunção está próximo de mostrar seu trabalho mais uma vez e provar o motivo de ser um dos candidatos ao posto de desafiante ao título dos galos do UFC. O brasileiro pega o americano Matthew Lopez, no UFC Fight Night 120, em Norfolk, no dia 11 de novembro.

Lopez estava invicto até estrear no UFC. Em sua primeira luta ele acabou sendo finalizado pelo especialista em Jiu-Jítsu Rani Yahya. Após o revés, o lutador somou vitórias seguidas sobre Mitch Gagnon e Johnny Eduardo, respectivamente.

Raphael estava em uma crescente gigantesca dentro do UFC e havia se posicionado como desafiante ao título após sete vitórias consecutivas. No entanto, o brasileiro tropeçou diante de TJ Dillashaw em revanche no UFC 200. Após a derrota, Assunção conseguiu vitórias importantíssimas sobre Aljamain Sterling e sobre o novato ex-campeão do WSOF, Marlon Moraes. As duas últimas vitórias de Raphael vieram na decisão dividida.

O UFC Fight Night 120 será realizado em Norfolk, Virgínia, no dia 11 de novembro. A luta principal fica por conta de Anthony Pettis e Dustin Poirier.

DEIXE UMA RESPOSTA