“Rei da Fronteira”, Garagorri finaliza Baiano e mantém invencibilidade no ITS 2

0
1847
18056875_987119958085649_6123598576647567374_n
Garagorri festejou a sétima vitória consecutiva com finalização em casa – Foto: Divulgação/ITS

Luiz Eduardo Garagorri, um nome a ser batido na categoria peso-pena. Invicto em sete lutas, o representante de Santana do Livramento fez a festa da torcida ao anotar mais um triunfo em casa, no último sábado (22). Garagorri fez a luta principal do 2º Internacional Thai Stadium, a única de MMA profissional da noite e não deu chances ao visitante de Bagé (RS), Daniel “Baiano” Ferreira dos Santos.

Ambos iniciaram se estudando na troca de golpes em pé. Baiano logo partiu para cima, desferindo golpes e aplicando uma queda. Quando o santanense tentava se levantar, Baiano encaixou uma guilhotina. Garagorri manteve a calma, defendeu e caiu por cima para castigar o rival.

Baiano se viu em apuros e sob sufoco acabou virando de quatro apoios. Garagorri aproveitou para colocar os ganchos e continuar golpeando das costas, abrindo caminho para passar a “cana” do braço e obrigar o bageense a dar os três tapinhas em desistência aos 2min2s do primeiro round.

Com vitórias na Argentina, Uruguai, Porto Alegre e em eventos da fronteira, Garagorri promete manter essa boa fase por um longo tempo.

– Isso é somente o começo. Tenho muita estrada para percorrer. Vou continuar me dedicando aos treinos duros com a minha equipe e trazer mais vitórias. Agradeço a cada um que torce e apoia meu trabalho – destacou o peso-pena.

DEIXE UMA RESPOSTA