Resumo UFC São Paulo: Glover fora; Pedro Munhoz enfrentará americano

0
121

Nos últimos dias as informações do UFC São Paulo andaram se agitando. Após o anúncio de que Thiago “Marreta” iria lutar na edição no sudeste do país contra Jack Hermansson, algumas outras notícias sobre o evento vieram à tona. 

Primeiramente, o combate entre Glover Teixeira e Misha Cirkunov seria realizado em solo brasileiro, no evento que será realizado no Ginásio do Ibirapuera. Mas agora, fora anunciado que a luta entre o brasileiro e o letão ocorrerá no evento do UFC em Winnipeg, no Canadá. Pelo que apurou o Canal Combate, o motivo foi uma lesão na mão do brasileiro. Ou seja, ambos se enfrentariam no dia 28 de outubro, mas agora medirão forças no dia 16 de dezembro. Vale lembrar que o combate entre “Minotouro” e Jared Cannonier, que seria realizado no UFC Norfolk, também fora transferido para o UFC Winnipeg.

O paulista Pedro Munhoz lutará em casa. O ex-campeão do RFA irá enfrentar uma pedreira em outubro. O rival do brasileiro é o americano Rob Font, que venceu quatro em cinco lutas no UFC, sendo derrotado em apenas uma ocasião contra ninguém nada ninguém menos do que John Lineker. Pedro está em uma sequência de três vitórias seguidas, enquanto Font atravessa uma boa fase de dois triunfos seguidos após perder para Lineker.

O UFC São Paulo será realizado no dia 28 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera. A luta principal fica por conta de Lyoto Machida, que faz seu retorno após suspensão, e Derek Brunson.

 

DEIXE UMA RESPOSTA