Rival de Klidson Farias no Brave CF 8: “Mais uma derrota do Brasil para a Alemanha em casa”

0
129

Klidson Farias (10 V e 2 D) disputa o cinturão dos meio-pesados, até 93 kg, do Brave Combat Federation no dia 12 de agosto em Curitiba na oitava edição do evento. Seu oponente é o alemão Timo Feucht, invicto em seis lutas com três vitórias por nocaute e três por finalização. 

Apesar de ainda faltar aproximadamente um mês para o combate, Timo foi “duro” em suas palavras ao site GNP1. O alemão se utilizou de certa ironia e provocou o brasileiro, não levando em conta um provável apoio da torcida, fazendo comparações com as semi-finais da Copa do Mundo de Futebol de 2014, na qual o Brasil foi derrotado pela Alemanha por sete a um. Segundo ele, os brasileiros presenciarão outra vitória alemã em casa.

“É claro que ter os fãs ao seu lado é ótimo e te dá muita energia, mas lutar pelo título mundial é motivação suficiente para mim. Acredito que essa luta vai ser mais uma derrota do Brasil para a Alemanha em casa, como foi em 2014 (risos). Eu certamente não irei voltar para casa com o segundo lugar. Vamos trazer o ouro para minha cidade de Leipzig.”

O evento também conta com a luta de cinturão dos meio-médios entre Mohammad Fakhreddine e o inglês Carl Booth.

 

DEIXE UMA RESPOSTA