Ronin MMA promete surpreender na estreia em Gramado; Dutkevis enfrenta Pitbull na luta principal

0
106

A serra gaúcha promete ferver com a chegada do Ronin MMA, que estreia em Gramado, no dia 23 de julho. Os empresários Winston Shoso Chiba e Vinícius Fagundes Martins, que também é lutador, em parceria com o suntuoso Wish Serrano Resort & Conventions, conhecido por hospedar artistas famosos, têm como principal objetivo fortalecer o MMA gaúcho, fomentando a escassez de eventos. A escolha do nome “Ronin” (relativo a vida do guerreiro samurai) foi uma ideia conjunta dos organizadores, na intenção de fugir do clichê de siglas e atingir todos os públicos e idades. Apesar das conhecidas baixas temperaturas, Winston e Vinícius garantem que o clima irá esquentar e muito com o card eletrizante que eles vêm preparando.

13428027_1754078204840695_8201256235336350697_n
Ronin MMA estreia na cidade de Gramado, em julho

“Estamos trazendo grandes nomes do estado e destaques de outras regiões do país. O público irá se surpreender com a estrutura e com os combates do Ronin MMA. Unimos forças para promover um novo formato de evento, que agrade aos fãs em todos os sentidos. Realmente, Gramado irá ferver no dia 23 de julho. Aproveitem o final de semana para ‘turistar’ e curtir o melhor do MMA nacional ao vivo”, convida Vinícius Martins, que já se aventurou no octógono em confronto com o ex-TUF Brasil Jeferson “Batata” Negrini.

Na luta principal do Ronin MMA, o caxiense Claudir Dutkevis enfrenta o atleta de Belém Ivan “Pitbull”. Claudir é conhecido por buscar o nocaute a todo instante. Já Pitbull é um especialista na arte suave, mas que aceita a trocação. Ambos vêm de três vitórias consecutivas. Dutkevis possui um cartel com 16 triunfos (7 por nocaute), e 5 derrotas, enquanto Pitbull conta com 23 vitórias (17 por finalização), e 13 derrotas.

O coevento principal fica por conta de um duelo de gerações. O experiente Janailson Kevin, pernambucano radicado em Capão da Canoa, onde ministra aulas e treina no Team Nogueira, mede forças com Everton Monteiro, uma revelação da equipe Astra Fight Team. Janailson, fará a sua 52ª luta da carreira em busca da 36ª vitória. Everton (12-3) que é paulista, mas treina em Balneário Camboriú, vem de oito vitórias consecutivas, todas no primeiro round.

O ex-campeão do Jungle Fight Alexandre Hoffmann, o faixa-preta Silas Robson, Felipe “Zina”, Guilherme Severo, Jonas da Rosa,  e as promessas Lincoln Henrique, Pedro Henrique Finger e Josué Borilli são alguns dos demais destaques que compõem o card do aguardado Ronin MMA.

Maiores informações
Winston Chiba (51) 8162-6870
Vinícius Martins (51) 9896-6784
E-mail: roninma@hotmail.com

Ronin MMA
Wish Serrano Resort & Conventions, Gramado (RS)
23 de julho de 2016

**Card em formação:

-Claudir Dutkevis x Ivan Pitbull Souza
-Janailson Kevin x Everton Monteiro
-Alexandre Hoffmann x Cristian Tito Goetz
-Silas Robson x Lincoln Henrique
-Igor Mieres x Guilherme Severo
-Wellington Lobo x Giovane Costa
-Fabiano Elesbão x Pedro Henrique Finger
-Jonas da Rosa x Felipe Zina Masoni
-Rafael Kazenski x Josué Borilli
– Humberto Reis x Jean da Rosa (Regras K-1)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorJohn Lineker vibra com a primeira luta principal da carreira: “Show está garantido”
Próximo artigoMarcus Buchecha disputa GP com premiação de 40 mil dólares na UFC Fight Week
Um apaixonado pelas artes marciais, inspirado pelo meu pai que assistia todas as lutas de boxe na década de 70, 80. Depois passei a acompanhar o Vale-Tudo a partir da década de 90 até a evolução para o MMA atual, em que tivemos como principal referência o sucesso do Pride no Japão e o maior evento do mundo, o UFC, um fenômeno que não para de crescer. Conheço a luta na prática. Comecei com o karatê na adolescência, mas não cheguei a me graduar. Já maior de idade, iniciei no Jiu-Jítsu em 2004 e nunca mais abandonei. Além de treinar, participo de competições. Minha maior conquista foi subir no pódio do Sul-Americano de JJ da CBJJ. Criei o site www.mmasul.com.br em 2008, com o objetivo de colaborar com o MMA nos três estados que compõem a região Sul (RS, SC e PR). Fui adiante. Além de fomentar o jornalismo marcial na região, levei o MMASUL a alcançar visibilidade e credibilidade de leitores e fãs e de colegas de imprensa de todo o Brasil. Após mais de sete anos de sucesso, resolvemos inovar e lançar um nome nacional, o maismma.com, a continuação do MMASUL. Estamos no ar, em busca da evolução diária, das melhores coberturas e das melhores notícias. Sempre ágeis e precisos nas informações do mundo do MMA. Agora, somos #MAISMMA. Fazer o que a gente ama não tem preço. É com enorme prazer que faço as coberturas de eventos, escrevo, entrevisto e fotografo. Agora, rumo às cerca de 20 coberturas de UFC, além de inúmeras participações como convidado de programas no canal Combate. Um abraço especial a você que parou alguns segundos para saber mais sobre mim e sobre o maior site especializado em MMA do Sul do país. Não esqueça de aproveitar para visitar o maismma.com e seguir-nos no Twitter: @MMASUL. Muito obrigado, FAMÍLIA! "O jornalismo é uma paixão insaciável que só se pode digerir e humanizar mediante a confrontação descarnada com a realidade. Quem não viveu a palpitação sobrenatural da notícia, o orgasmo do furo, a demolição moral do fracasso, não pode sequer conceber o que são. Ninguém que não tenha nascido para isso e esteja disposto a viver só para isso poderia persistir numa profissão tão incompreensível e voraz, cuja obra termina depois de cada notícia, como se fora para sempre, mas que não concede um instante de paz enquanto não torna a começar com mais ardor do que nunca no minuto seguinte." Parte do texto: "A melhor profissão do mundo" Por Gabriel García Márquez (Jornalista, editor e escritor colombiano, prêmio Nobel de Literatura em 1982, autor do aclamado "Cem anos de Solidão")

DEIXE UMA RESPOSTA