Rose Namajunas revela como irá vencer Jessica Andrade no UFC Rio

0
877
Jessica quebra o gelo com uma rosa e Rose retribui carinho na pesagem – Foto: Felipe Matos

Rose Namajunas mostrou ao mundo o seu talento ao derrotar a campeã Joanna Jedrzejczyk por nocaute e tomar o cinturão da polonesa em 2018. Em abril do ano seguinte veio a revanche e mais uma vez a americana dominou, mantendo o título.

Agora, Rose veio ao Brasil e tem como missão enfrentar a desafiante Jessica Andrade e toda a sua torcida, que tem como grito principal o “Uh, vai morrer!”. Rose é uma atleta equilibrada e respeitosa e não teme nenhum dos dois, que mesmo se desafiar. Antes de subir ao cage e colocar o cinturão em jogo no UFC 237, Rose explica por que aceitou a luta no Brasil e como pretende se manter no trono da divisão.

“Escolha de lutar no Brasil: “Eu vejo como uma grande oportunidade para mim. É um pouco assustador. Eu sempre disse que eu não sairia nunca mais do país depois de passar um mês na Indonésia. Mas sempre que eu falo nunca, acabo fazendo. Eu gosto de desafiar a mim mesma, o Rio de Janeiro é um lugar lindo e estou bem animada.”

Jessica Andrade: “Ela é uma garota muito simpática, talvez não muito quando entra no Octógono. Eu tenho muito respeito e gratidão por ela me enfrentar e me tornar uma lutadora melhor.”

Expectativa para a luta: “Vou acertá-la no rosto, pegar as costas e finalizar.”

DEIXE UMA RESPOSTA