Toquinho mira disputa de cinturão do Fight Nights: “Me desafiem, aceito”

0
303

Rousimar “Toquinho” Palhares, ex-atleta do UFC e ex-campeão meio-médio do extinto World Series Of Fighting, afirma que está de olho em uma disputa de cinturão no Fight Nights Global, evento russo pelo qual luta atualmente. Toquinho não vencia desde 2015, quando finalizou Jake Shields e segurou demais a kimura. Reincidente, Toquinho mais uma vez gerou polêmica, acabou suspenso e demitido do WSOF. Depois disso, o mineiro perdeu duas vezes seguidas por nocaute.

O atleta do Team Nogueira voltou ao caminho das vitórias ao finalizar o desconhecido Alexei Ivanov em apenas 37 segundos, repetindo o seu ataque favorito, a chave de calcanhar (Heel Hook). Dessa vez soltando de a posição de acordo com a regra. Após brilhante atuação, o especialista em Jiu-Jítsu vê com bons olhos uma disputa de cinturão, que nos planos de Toquinho poderia acontecer em território brasileiro, caso o Fight Nights confirme a vinda.

– Luto com qualquer um no plantel do Fight Nights (…) Todo lutador tem um estilo individual. Eu vou treinar de forma especial antes de cada luta (…) Me desafiem. Eu aceito. Vou conquistar o cinturão do Fight Nights – cravou.

Assinado por: Jorge Nojikoski

DEIXE UMA RESPOSTA