Ryan Bader mantém cinturão do Bellator; Léo Leite estreia com derrota

0
210

Ryan Bader não deu espaços ao desafiante Linton Vassel e dominou o round inicial, antes de encerrar o combate com nocaute, no segundo. Bader conseguiu impor o seu velho e conhecido jogo de wrestling e chegou às melhores posições. Vassel evitou o solo nas primeiras quedas e colocou a luta de pé, mas Bader derrubou para definir. Ele prendeu um dos braços do desafiante e sem defesa, Vassel sofreu golpes duríssimos até a interrupção do árbitro central.

O judoca brasileiro Léo Leite sucumbiu à estratégia de Phil Davis e acabou superado por decisão unânime dos juízes. Léo tentou um ultimata no primeiro round e combinou socos em pé. Davis sentiu um dos cruzados, mas recobrou imediatamente e soltou potentes chutes baixos nas pernas do rival, além de tentar as quedas. Os dois rouds que se seguiram tiveram praticamente o mesmo desfecho, agora com Davis mais ativo, acertando mais golpes em sequência e Léo mais cansado. Davis teve o braço erguido por decisão unânime.

Na disputa inaugural do cinturão peso-mosca feminino, a havaiana Ilima-Lei Macfariane controlou a ações em pé e chegou perto da finalização ao encaixar uma kimura na americana Emily Ducote. Iilima-Lei encurralou Emily divcersas vezes, sempre pressionando com ataques duríssimos, socos em cheio na curta distância. Emily mostrou resistência, aceitou a troca franca e levou a luta para a decisão. Com clara vantagem nos cinco rounds, a havaiana festejou a conquista do título.

DEIXE UMA RESPOSTA