Saiba como assistir à pesagem oficial do UFC 198, em Curitiba

0
121
Fabrício Werdum defende o título dos pesados contra Stip Miocic
Fabrício Werdum defende o título dos pesados contra Stip Miocic

Quem quiser assistir à pesagem do tão aguardado UFC® 198: WERDUM x MIOCIC já pode se preparar para garantir seu lugar. Durante o período de 9 a 13 de maio (segunda-feira a sexta-feira) será realizada uma ação do UFC® em parceria com o IPCC (Instituto Pró-Cidadania de Curitiba) para arrecadação de latas de leite em pó em troca de ingressos para ver as estrelas Fabricio Werdum, Anderson Silva, Ronaldo Jacaré, Vitor Belfort, Mauricio Shogun, Cris Cyborg e cia subirem à balança, no dia 13 de maio, no Estádio Atlético Paranaense.

O processo para realização da troca é simples. Basta levar uma lata de leite em pó (é necessário que seja este tipo de embalagem) à Bilheteria Oficial do Estádio Atlético Paranaense, localizada na rua Buenos Aires, 1260 – Curitiba, e retirar o seu ingresso de pesagem. Será distribuído um total de 16 mil ingressos (3200 por dia). O horário de funcionamento deste serviço é das 9h às 18h dos dias 9 a 12 de maio e das 9h às 16h do dia 13, data da Pesagem Oficial do UFC® 198. Cada pessoa poderá retirar até quatro ingressos, mediante a troca de uma lata por ingresso. As doações serão revertidas ao IPCC, que conta com projetos socioambientais nas áreas de educação e esporte, e beneficiam mais de duas mil crianças e ações de mobilização social que atendem anualmente mais de 500 mil pessoas e 600 instituições sociais.

Pesagem Oficial do UFC® 198 tem início marcado para às 16h, mas os portões do Estádio Atlético Paranaense estarão abertos a partir das 13h, com uma série de atividades exclusivas para os fãs no UFC®  Vila, com presença de atletas convidados e das Octagon Girls.

Confira a agenda oficial do evento:

PESAGEM OFICIAL UFC® 198: WERDUM x MIOCIC

13h00 – Abertura dos portões para o público
13h30 – Sessão de autógrafos com Atletas Convidados e Octagon Girls – UFC®  Vila
15h00 – Q&A com Atletas Convidados – Palco Principal
16h00 – Atletas na balança

UFC® 198: WERDUM x MIOCIC

16h00 – Abertura dos pórticos, revistas e organização de filas
17h00 – Abertura de portões
19h15 – Inicio do card preliminar
23h00 – Inicio do card principal
02h00 (15de maio) – Término do evento

CARD PRINCIPAL

Fabricio Werdum X Stipe Miocic
Ronaldo Jacaré X Vitor Belfort
Anderson Silva X Uriah Hall
Cris Cyborg X Leslie Smith
Mauricio Shogun X Corey Anderson

CARD PRELIMINAR

Demian Maia X Matt Brown
Warlley Alves X Bryan Barberena
Thiago Santos X Nate Marquardt
John Lineker X Rob Font
Rogério Minotouro X Patrick Cummins
Francisco Trinaldo X Yancy Medeiros
Sergio Moraes X Kamaru Usman
Renato Carneiro X Zubaira Tukhugov

* Card sujeito a alterações.

COMPARTILHAR
Próximo artigoRick Monstro se lesiona e é substituído por Diego Gaúcho no Max Fight 18
Um apaixonado pelas artes marciais, inspirado pelo meu pai que assistia todas as lutas de boxe na década de 70, 80. Depois passei a acompanhar o Vale-Tudo a partir da década de 90 até a evolução para o MMA atual, em que tivemos como principal referência o sucesso do Pride no Japão e o maior evento do mundo, o UFC, um fenômeno que não para de crescer. Conheço a luta na prática. Comecei com o karatê na adolescência, mas não cheguei a me graduar. Já maior de idade, iniciei no Jiu-Jítsu em 2004 e nunca mais abandonei. Além de treinar, participo de competições. Minha maior conquista foi subir no pódio do Sul-Americano de JJ da CBJJ. Criei o site www.mmasul.com.br em 2008, com o objetivo de colaborar com o MMA nos três estados que compõem a região Sul (RS, SC e PR). Fui adiante. Além de fomentar o jornalismo marcial na região, levei o MMASUL a alcançar visibilidade e credibilidade de leitores e fãs e de colegas de imprensa de todo o Brasil. Após mais de sete anos de sucesso, resolvemos inovar e lançar um nome nacional, o maismma.com, a continuação do MMASUL. Estamos no ar, em busca da evolução diária, das melhores coberturas e das melhores notícias. Sempre ágeis e precisos nas informações do mundo do MMA. Agora, somos #MAISMMA. Fazer o que a gente ama não tem preço. É com enorme prazer que faço as coberturas de eventos, escrevo, entrevisto e fotografo. Agora, rumo às cerca de 20 coberturas de UFC, além de inúmeras participações como convidado de programas no canal Combate. Um abraço especial a você que parou alguns segundos para saber mais sobre mim e sobre o maior site especializado em MMA do Sul do país. Não esqueça de aproveitar para visitar o maismma.com e seguir-nos no Twitter: @MMASUL. Muito obrigado, FAMÍLIA! "O jornalismo é uma paixão insaciável que só se pode digerir e humanizar mediante a confrontação descarnada com a realidade. Quem não viveu a palpitação sobrenatural da notícia, o orgasmo do furo, a demolição moral do fracasso, não pode sequer conceber o que são. Ninguém que não tenha nascido para isso e esteja disposto a viver só para isso poderia persistir numa profissão tão incompreensível e voraz, cuja obra termina depois de cada notícia, como se fora para sempre, mas que não concede um instante de paz enquanto não torna a começar com mais ardor do que nunca no minuto seguinte." Parte do texto: "A melhor profissão do mundo" Por Gabriel García Márquez (Jornalista, editor e escritor colombiano, prêmio Nobel de Literatura em 1982, autor do aclamado "Cem anos de Solidão")

DEIXE UMA RESPOSTA