Santiago Ponzinibbio desafia Carlos Condit: “Uma das lutas mais emocionantes da história”

0
440

O argentino Santiago Ponzinibbio vive a sua melhor fase da carreira. Vindo de cinco vitórias consecutivas, a última com um nocaute avassalador sobre Gunnar Nelson, em apenas 1min22s, “Gente Boa” como é chamado ocupa a oitava colocação no ranking dos meio-médios.

O ex-TUF Brasil aproveitou a empolgação com ótimo momento que vive no UFC e utilizou sua contra no Instagram para desafiar o ex-postulante ao título Carlos Condit, considerado um dos strikers mais perigosos da categoria. Respeitoso, Ponzinibbio afirmou que o combate entraria para a história como o melhor da divisão.

– Creio que temos todo o potencial para fazer uma das lutas mais emocionantes da história dos meio-médios! Quem gostaria de ver esta luta? Eu estou pronto! – escreveu o argentino sob a foto em que aparece lado a lado com o canadense. em postagem

Condit perdeu seus dois últimos combates. Ele foi derrotado por Robbie Lawler, por decisão unânime, na melhor luta do ano de 2016, e para Demian Maia em agosto do ano passado, por finalização, ainda no primeiro round.

DEIXE UMA RESPOSTA