Sheymon Moraes faz batalha sangrenta e sai com vitória no UFC 230

0
116

Sheymon Moraes fez a melhor apresentação da sua carreira contra Julio Arce no UFC 230, neste sábado, em Utica, Nova Iorque. Especialista em Muay Thai, o brasileiro trabalhou as cotoveladas frontais para causar cortes e sangramento na cabeça do rival. Ambos trocaram golpes na curta distância levando perigo.

Arce teve o seu melhor momento no primeiro round, quando colocou um gancho em pé e surpreendeu usando a grande para impulsionar o corpo e saltar para pegar de vez as costas de Sheymon. Foram dois minutos de sufoco para o atleta da Black House defender as tentativas de mata-leão e crossface.

Sheymon voltou renovado para o segundo e com um direto de esquerda colocou Arce de costas no chão, chegando perto do nocaute no ground and pound. O terceiro seguiu lá e cá, Arce querendo buscar o combate, Sheymon cauteloso, administrando, soltando chutes altos, marcando a distância, sempre deixando uma joelhada na saída do clinch.

Arce guerreou, andou para frente, ainda acertou uma boa sequência de socos, mas não o suficiente. Sheymon teve o braço erguido na decisão dividida e engatou a segunda vitória no Ultimate. 

DEIXE UMA RESPOSTA