Smash Fight anuncia o card oficial e parceria exclusiva com Esporte Interativo

0
156
Smash Fight retorna a Curitiba - Foto: MAISMMA
Smash Fight volta a Curitiba – Foto: MAISMMA

O Smash Fight anunciou nesta terça-feira uma das mais importantes parcerias do MMA Brasileiro, segundo o presidente do evento, Pedro Kazan. Depois de ouvir propostas de três grandes canais de TV, Kazan confirmou o Esporte Interativo como detentor exclusivo dos direitos de transmissão via TV e plataformas web até 2025.

– O Smash e o Esporte Interativo têm uma sinergia de pensamento: queremos entregar um produto de MMA nunca visto no Brasil. O canal ficou surpreendido com a qualidade do Smash e identificou nosso maior diferencial: Não ter interesse em promover uma equipe ou atletas de um manager, e sim, promover lutas entre os melhores de cada categoria, combates de verdade – destacou Kazan.

Após três anos no canal Combate, o Smash estreia no Esporte Interativo em seu retorno a Curitiba e com duas disputas de cinturão. O co-main event será um duelo internacional pelo título peso-pena (66 kg) entre o ex-UFC, Bellator e TUF Brasil, o argentino Nazareno “El Tigre” Malegarie e o paraense Bruno “Cro Cop” Lobato, com mais de 50 lutas profissionais no cartel.

Na luta principal da noite, o ex-Bellator e atual campeão peso-leve (70 kg) do Smash, Rodrigo Cavalheiro encara o paulistano invicto Daniel Caporossi pelo cinturão dos meio-médios (77 kg).

Julio Cesar “Morceguinho”, Gilmar Manaus, Daniel Willycat, Michel Maas e o norte-americano Steven Newell figuram como principais nomes das cinco lutas que completam o card principal.

Smash Fight
Círculo Militar, Curitiba, Paraná
Sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Abertura dos portões 18h
Início do Card Preliminar 19h
Início do Card Principal 20h


Card oficial
 (sujeito a modificações)

 
* DISPUTA DE CINTURÃO 77kg *
-Rodrigo Cavalheiro (18-6-0)   vs   Daniel Caporossi (6-0-0)
* DISPUTA DE CINTURÃO 66kg *
-Nazareno Malegarie – ARG (26-4-0)   vs   Bruno Cro Cop (32-19-2)
-Julio Cesar “Morceguinho” (31-1-0)   vs   A definir
Gilmar Manaus (26-15-1)   vs   Givago “Giba” (6-2-0)
-Daniel “Willycat” (5-0-0)   vs   Michel Maas (4-1-0)
-Marcos “Alemão” (11-3-0)   vs   David Valente (8-2-0)
-Steven “Relentless” Newell – USA (9-0-0)   vs   Allan Moziel (8-4-0)
-Shyudi Yamauchi (12-8-0)   vs   Apostolis “Popó” (5-2-0)Vendas Online:

IngressoCerto.com

Pontos de Vendas Oficiais:
BOB’s Shopping Müeller – Av Candido de Abreu 127
BOB’s BR 277 Barigui – BR-277 número 3076 (ao lado Posto Shell)
BOB’s São José dos Pinhais  – Av Rui Barbosa 5231 – São José dos Pinhais
Academia CT NOGUCHI – Av Marechal Floriano Peixoto 498, Centro – Curitiba
Academia STRIKER’S HOUSE – Av Marechal Floriano Peixoto 2780, Parolin – Curitiba

** Todos os ingressos dão direito a um MilkShake Crocante de 300ml nas lojas BOB’s participantes. **

*** Todos os ingressos Meia-Entrada terão que ser acompanhados de 1kg de Alimentos não perecíveis, que serão destinados a Associação de Deficientes Físicos do Paraná. ***

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMackenzie Dern finaliza de forma impressionante no Legacy 61; Assista
Próximo artigoUAEJJF promove torneio internacional de Jiu-Jítsu pela 1ª vez em Curitiba
Um apaixonado pelas artes marciais, inspirado pelo meu pai que assistia todas as lutas de boxe na década de 70, 80. Depois passei a acompanhar o Vale-Tudo a partir da década de 90 até a evolução para o MMA atual, em que tivemos como principal referência o sucesso do Pride no Japão e o maior evento do mundo, o UFC, um fenômeno que não para de crescer. Conheço a luta na prática. Comecei com o karatê na adolescência, mas não cheguei a me graduar. Já maior de idade, iniciei no Jiu-Jítsu em 2004 e nunca mais abandonei. Além de treinar, participo de competições. Minha maior conquista foi subir no pódio do Sul-Americano de JJ da CBJJ. Criei o site www.mmasul.com.br em 2008, com o objetivo de colaborar com o MMA nos três estados que compõem a região Sul (RS, SC e PR). Fui adiante. Além de fomentar o jornalismo marcial na região, levei o MMASUL a alcançar visibilidade e credibilidade de leitores e fãs e de colegas de imprensa de todo o Brasil. Após mais de sete anos de sucesso, resolvemos inovar e lançar um nome nacional, o maismma.com, a continuação do MMASUL. Estamos no ar, em busca da evolução diária, das melhores coberturas e das melhores notícias. Sempre ágeis e precisos nas informações do mundo do MMA. Agora, somos #MAISMMA. Fazer o que a gente ama não tem preço. É com enorme prazer que faço as coberturas de eventos, escrevo, entrevisto e fotografo. Agora, rumo às cerca de 20 coberturas de UFC, além de inúmeras participações como convidado de programas no canal Combate. Um abraço especial a você que parou alguns segundos para saber mais sobre mim e sobre o maior site especializado em MMA do Sul do país. Não esqueça de aproveitar para visitar o maismma.com e seguir-nos no Twitter: @MMASUL. Muito obrigado, FAMÍLIA! "O jornalismo é uma paixão insaciável que só se pode digerir e humanizar mediante a confrontação descarnada com a realidade. Quem não viveu a palpitação sobrenatural da notícia, o orgasmo do furo, a demolição moral do fracasso, não pode sequer conceber o que são. Ninguém que não tenha nascido para isso e esteja disposto a viver só para isso poderia persistir numa profissão tão incompreensível e voraz, cuja obra termina depois de cada notícia, como se fora para sempre, mas que não concede um instante de paz enquanto não torna a começar com mais ardor do que nunca no minuto seguinte." Parte do texto: "A melhor profissão do mundo" Por Gabriel García Márquez (Jornalista, editor e escritor colombiano, prêmio Nobel de Literatura em 1982, autor do aclamado "Cem anos de Solidão")

DEIXE UMA RESPOSTA