Vídeo: Miocic atropela Cigano em revanche, mantém cinturão e leva bônus

0
379

O campeão dos pesos-pesados Stipe Miocic não tomou conhecimento de Junior Cigano e partiu para cima desde o primeiro segundo da luta principal do UFC 211, realizado em Dallas, neste sábado.

Enquanto Miocic caminhava para a frente, tentando encurralar, Cigano rodava, desferia chutes baixos, mas não encontrava espaço para soltar o boxe, a sua arma principal. Miocic sentiu um dos chutes na perna esquerda, mesmo assim não parou de caçar o desafiante no octógono.

Em meio a movimentação, Miocic acertou um cruzado na têmpora do brasileiro, quedesabou já sem reação, sofrendo mais uma saraivada de socos antes da interrupção do árbitro central Herb Dean, aos 2min22s do primeiro round. O nocaute rendeu ao americano o bônus de US$ 50 mil de “Performance da Noite”. Com a vitória, Miocic somou duas defesas de título e vingou a derrota para Cigano em 2014, na decisão dos juízes.

Em entrevista aos jornalistas durante a coletiva de imprensa após o evento, Cigano lamentou o revés.

– Estou muito triste por ter perdido, queria ter vencido. Fiz tudo certo, mas ele foi melhor do que eu essa noite. Só estou triste porque queria dar essa vitória para o meu filho – declarou, emocionado.

Assista ao nocaute de Miocic sobre Cigano:

@stipemiocicufc implacável contra Junior Cigano! #Vídeo #UFC #UFC211 #StipeMiocic #AndStill

A post shared by Valmir Silva (@maismmaoficial) on

DEIXE UMA RESPOSTA