Stipe Miocic defende cinturão em revanche com Junior Cigano no UFC 211

0
565
December 13, 2014; Phoenix, AZ, USA; Stipe Miocic and Junior Dos Santos hit one another during UFC Fight Night at US Airways Center. Mandatory Credit: Mark J. Rebilas-USA TODAY Sports
Miocic defende cinturão pela segunda vez em uma revanche com Dos Santos – Foto: Mark J. Rebilas-USA TODAY Sports

Depois de duas semanas em negociação, Stipe Miocic assinou o contrato para defender o cinturão dos pesos-pesados em uma revanche com Júnior “Cigano” dos Santos. O confronto encabeça o card do UFC 211, que acontece no no dia 13 de maio, em Dallas (EUA). A confirmação da foi divulgada em primeira mão pelo Combate, nesta segunda-feira.

Miocic e Cigano lutaram pela primeira vez no UFC on Fox 13 em dezembro de 2014, em Phoenix (EUA). Miocic controlou as ações com golpes duríssimos durante a primeira metade da luta. Cigano mostrou muita resistência como de costume, frustrou os ataques do americano, saindo com a vitória unânime após 25 minutos de muita troca franca em pé. O brasileiro de 33 anos foi o último a derrotar o atual campeão peso-pesado do UFC.

Miocic conquistou o título ao aplicar um nocaute brutal sobre Fabricio Werdum em Curitiba, em maio do ano passado. A atleta de Clevland fez uma bem sucedida e emocionante defesa de título em casa, no UFC 203, em setembro, vencendo o holandês Alistair Overeem de virada com um nocaute arrasador no primeiro round.

Cigano deveria enfrentar Stefan Struve na luta principa UFC Fight Night de Halifax, em 19 de fevereiro, na Nova Escócia, mas o gigante de mais de 2 metros saiu do card para tratar uma lesão no ombro, que inclusive precisou de cirurgia. Cigano não entra em ação desde abril do ano passado, quando dominou e derrotou Ben Rothwell por unanimidade, em Zagreb, na Croácia.

DEIXE UMA RESPOSTA