Marreta enfrenta Materla na luta principal do UFC Figh Night 118

0
268

Ontem (29/08), foi anunciada a luta principal do UFC Fight Night 118, que acontecerá na Ergo Arena, em Gdansk, na Polônia. O brasileiro Thiago “Marreta” enfrentará o ex-campeão dos médios do KSW, Michal Materla, em combate válido pelo peso-médio. A Informação foi dada pelo Combate.

Marreta havia chegado ao top 15 dos médios do UFC, mas acabou sendo superado por Gegard Mousasi e por Eric Spicely. No entanto, o carioca se recuperou das derrotas ao superar o duro Jack Marshman e por último, Gerard Meerschaert. 

Materla faz sua estreia no UFC, com um cartel de 24 vitórias e apenas cinco derrotas. Ele atualmente está em uma sequência de duas vitórias seguidas, sendo a última sobre Rousimar Palhares, o “Toquinho”. Suposto envolvimento de Materla com o crime organizado na Polônia o fez ser preso, mas o lutador foi liberado após sete meses detido. Acredita-se que o assunto volte a tona nos próximos dias.

O UFC Fight Night 118, que acontecerá na Ergo Arena, em Gdansk, na Polônia. O evento conta com nomes do naipe de Artem Lobov, Andre Fili e Ramazan Emeev (que fez extensa carreira em solo russo). 

DEIXE UMA RESPOSTA