Tranquilo, Weidman não demostra preocupações contra Jacaré: “Estou confortável com todas as possibilidades”

0
60

Chris Weidman parece estar motivado e preparado para disputar o cinturão dos médios, caso analisemos sua atuação recente contra Kelvin Gastelum e também o discurso seguro sobre a luta contra Jacaré. O ex-campeão da categoria até 84 kg aproveitou para elogiar Ronaldo e também deu uma prévia do que podemos esperar para o combate entre os dois neste sábado, no UFC 230. 

“Tenho muito respeito por Jacaré, ele foi bem por onde lutou, logicamente tem um jiu-jítsu muito bom, é grande lutador de MMA, campeão também no Strikeforce. Ele teve alguns altos e baixos, o que é normal no UFC, mas ele oferece muito ao esporte. (…) Tive duas semanas para me preparar para enfrentar Ronaldo Jacaré, mas isso não foi problema. Fiquei 15 minutos triste quando Luke saiu da luta, mas Jacaré estava ali, disponível e preparado, então, não tive nenhuma questão quanto a isso. Eu aceitei a luta antes dele, porque… o que posso fazer? Com quem seja que eu for lutar, a luta seguinte é pelo título”, disse o americano em entrevista ao Combate.

Weidman disse estar seguro e consequentemente preparado para qualquer que seja o desenrolar do combate, seja no chão ou em pé.

“Estou confortável com todas as possibilidades. Se le me jogar pra baixo, estou tranquilo. Se eu jogá-lo ao chão, estou tranquilo. Se lutarmos em pé, estou tranquilo. Sou muito experiente e aprendi muito nas adversidades, nunca me senti tão confiante antes. Nós nunca sabemos o que vai acontecer. Só o que sei é que fiz tudo o que pude na minha preparação. E isso é o que me torna tão relaxado e confiante. Eu diria que as chances de eu perder essa luta são muito baixas. E se ele me vencer, então ele merece, porque eu sou uma verdadeira fera atualmente”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA