UFC 241: Borrachinha supera Romero na melhor luta do ano

0
147

Uma luta “insana”, quem sabe a melhor do ano. Uma guerra! Paulo Borrachinha e Yoel Romero demoraram a se enfrentar, mas fizeram valer cada ingresso do UFC 241, realizado na Califórnia neste sábado, e de quebra levaram para casa o bônus de “Luta da Noite”.

No primeiro round, um knckodown pra cada lado e muita pressão de Borrachinha sobre Romero, que não deixou nada sem resposta. Já no segundo, muito equilíbrio, um tal de toma lá e da cá, Borrachinha sempre encurralando, e Romero preciso na pontaria nos contragolpes. O cubano aplicaria uma queda nos segundos finais.

No terceiro, Romero cresceu no duelo e usou toda a sua experiência para marcar pontos. Borrachinha apresenta o rosto bastante magoado, mas continua indo para cima, fazendo o cubano recuar já meio acuado.

O brasileiro termina com o braço levantado por decisão unânime, mantendo-se invicto e cada vez mais próximo do cinturão dos médios.

Não seria surpresa um empate ou até mesmo a vitória apertada de Romero, tamanho o equilíbrio e a intensidade das performances. Ambos deixaram tudo lá dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA