UFC ARG: Confira as melhores imagens do treino aberto nas lentes do MAISMMA

0
74

A temperatura perto dos 30º, um parque gigante chamado Chacapuco, repleto de belas árvores e jardins, acolhiam grupos de amigos, famílias, bate-bola, exercícios e cães, e praticamente no meio desse parque o ginásio escolhido para o treino aberto do UFC Argentina.

O primeiro a se apresentar foi o atleta da casa Guido Canetti. Embalado por vitória e saudado pelo pequeno público presente, Canetti apresentou seus dois filhinhos para o público. Eles cumprimentaram e depois ainda fizeram uma “sombrinha” com o papai. Depois o americano Neil Magny, adversário de dono casa Santiago Ponzinibbio na luta principal da noite.

Ricardos Lamas foi o terceiro a dar o show, mostrando bastante velocidade nos ataques. Para concluir as apresentações com classe, o Ultimate deixou o argentino “Gente Boa” por último. Com a ajuda do treinador Katel Kubis, Ponzinibbio esbanjou nas cotoveladas e joelhadas. Antes de se despedir e seguir cuidando da baixa do peso, Ponzinibbio ensinou técnicas de boxe como o jab seguido do direto a uma turma de adolescentes, relembrou rapidamente a sua trajetória difícil e encerrou com a frase final: “Se eu consegui, vocês também podem”.

Os atletas convidados Jessica Andrade, Vicente Luque e Verônica Macedo fecharam o evento com um treinão para os jovens que frequentam projetos social do próprio Poliesportivo Chacabuco.

Confira o show de imagem do treino aberto, direto do Parque Chacabuco.

DSC_3377 DSC_3522 DSC_3482 DSC_3503 DSC_3469 DSC_3448 DSC_3442 DSC_3432 DSC_3409DSC_3405

DEIXE UMA RESPOSTA