UFC Brasília: Durinho nocauteia Demian e desafia Colby: “Você é próximo”; Assista

0
116

Gilbert Durinho dizia antes da coevento principal que para se tornar uma lenda, precisa vencer uma lenda. Neste sábado, o tricampeão mundial de Jiu-Jítsu mostrou que as suas mãos estão cada vez mais afiadas. Durinho nocauteou Demian Maia com um cruzado de esquerda na metade do primeiro round, logo depois de escapar da temida pegada nas costas, especialidade de Demian.

Durinho fez uma saída técnica perfeita e recolocou a luta de pé, na sequência soltando uma bomba de esquerda, dando uma parada achando que o árbitro encerraria, em seguida descendo ao solo para concretizar o trabalho com uma sequência de marteladas.

Nitidamente, Demian já caiu fora do ar e após a pressão, demorou alguns segundos para recobrar a consciência. Radiante com o resultado, Durinho desafiou Colby Covington. “Você é o próximo”, cravou o fluminense natural de Niterói, radicado na Flórida.

Demian revelou que pretende fazer a última luta do contrato, cogitou novembro, não pensou em local, apenas nos nomes de Diego Sanchez e Donald Cerrone. Com o nocaute, Durinho acredita ter estabelecido “pavor” na categoria peso-médio (risos). 

Assista ao nocaute com comentários de Durinho sobre o maior triunfo da carreira:

DEIXE UMA RESPOSTA