UFC confirma Demian Maia como próximo desafiante ao cinturão

0
324
UFC confirma Demian com próximo desafiante ao cinturão - Foto: Divulgação
UFC confirma Demian com próximo desafiante ao cinturão – Foto: Divulgação

Pelo talento e pela insistência, Demian Maia recebe a tão aguardada chance de disputar o cinturão dos meio-médios. Após enfileirar sete adversários com vitórias contundentes, o brasileiro especialista em jiu-jítsu foi oficialmente anunciado como o próximo desafiante ao título.

Demian mede forças com o atual campeão, Tyron Woodley, no UFC 214, programado para o dia 29 de julho, em Anaheim, na Califórnia.

O card contará com mais duas disputas de cinturão: Cormier defendendo o título dos meio-pesados contra Jon Jones e Chris Cyborg enfrentando Tonya Evinger pelo cinturão peso-pena.

Woodley não sabe o que é perder há mais de três anos. Ele conquistou o cinturão ao nocautear Robbie Lawler, em julho de 2016. Na sequência, o americano empatou uma e venceu a segunda contra Stephen Thompson.

Demian, ex-desafiante ao título dos médios, segue invicto desde que mudou de categoria, em 2012. A caminhada até a chance pelo cinturão dos meio-médios veio após a sequência de vitórias sobre Alexander Yakovlev, Ryan LaFlare, Neil Magny, Gunnar Nelson, Matt Brown, Carlos Condit e Jorge Masvidal, respectivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA