UFC Fight Night 129: Usman, Luque e Botelho abrem o jogo após triunfos no último sábado

0
167

No último sábado foi realizado no Chile, o UFC Fight Night 129. No geral, houveram bons combates e bons resultados para os brasileiros. Embora Felipe Silva tenha sido derrotado por Claudio Puelles em uma virada de combate, Vicente Luque e Poliana Botelho mostraram que estão prontos para vôos maiores em suas categorias. 

O MaisMMA reuniu as principais falas de alguns dos lutadores que tiveram os braços erguidos pelos árbitros após os finais de combate dentre eles Kamaru Usman, Luque e Poliana, além claro de Michel “Trator” que estreou com pé direito na nova categoria.

Kamaru Usman: “Foi minha primeira vez fazendo uma luta de cinco rounds. É uma experiência de aprendizagem, na próxima vez serei mais decisivo. Demian foi mais duro do que eu esperava, mostrou o porquê de ser um verdadeiro veterano. No segundo round, o golpeei na parte superior da cabeça, com a mão direita e a senti. No terceiro round, também senti minha mão esquerda, mas é isso que fazem os campeões. Agora é hora de voltar, falar com meu gerente, e deixarei decidir o que é o próximo para mim mas meu objetivo é o mesmo e esse é o título meio-médio”.

Vicente Luque: “A energia aqui no Chile foi muito diferente. Meu pai é chileno e todo o público estava me apoiando. Fiquei um pouco nervoso por estar lutando como local, e no vestiário estava nervoso mas a medida que ia indo para o octógono os nervos estavam se acalmando. Não estou de acordo com minha atuação nessa noite, creio que posso ser muito melhor (…) Agora volto a treinar, mas vou pegar uma semana para visitar minha família aqui no Chile depois disso, voltar a treinar e seguir melhorando”.

Poliana Botelho: “Esta foi minha segunda luta na organização, estava um pouco decepcionada por ter que esperar tanto por uma luta, mas segui treinado com Ketlen Vieira para sua luta contra Cat Zingano, sempre a ajudei em seu camp e a todos na academia, assim que estava 100% preparada. Nos últimos três meses não havia pensado em nada a não ser nessa luta, estava lista para ter uma grande atuação. Agora quero lutar com uma oponente no ranking, qualquer uma que queiram me dar, Felipe Herrig, Mackenzie Dern”.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA